Esportes | 23/08/2011 21h35min
Embora o discurso entre os jogadores do Independiente seja de que o time será ofensivo no Beira-Rio para a decisão da Recopa, os jornalistas argentinos acreditam em uma equipe retrancada para tentar segurar o Inter na decisão da Recopa nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
– Acho que o Independiente vai se defender, atuar pelo empate – comenta Agustín Fantasia, repórter da TyC Sports.
Para Agustín, o Independiente atuará basicamente nos contra-ataques e irá se aproveitar da velocidade do atacante Marco Pérez, colombiano recém contratado.
– O Marco Pérez é um jogador que desgasta os defensores adversários – complementa.
De acordo com o jornalista, o Inter precisa se cuidar com o lado esquerdo do clube argentino. É por lá que Osmar Ferreyra auxilia o ataque, com a ajuda do meia Iván Pérez, jovem revelação do time, de 20 anos.
Na mesma linha, o jornalista Alejandro Ruzal, da ESPN, também acredita em um Independiente retrancado.
– Não sei se o Independiente vai atacar. Gostaria que atuasse mais avançado. Desta forma, sim, acredito que equilibraria a partida – opina.
O Independiente tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida, em Avellaneda, por 2 a 1. Para o Inter sair com o título, sem prorrogação, precisa vencer por dois gols de diferença.
A equipe argentina deverá atuar com: Navarro; Tuzzio, Julián Velázquez, Gabriel Milito e Maxi Velázquez; Hernán Fredes, Pellerano, Iván Pérez e Osmar Ferreyra; Parra e Marco Pérez.
Conheça o Independiente, adversário do Inter:
Próximos jogos:
24/08 - Inter x Independiente (pela Recopa)
28/08 - Grêmio x Inter
31/08 - Inter x Santos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.