| 23/08/2011 12h04min
Segundo a imprensa inglesa, Manchester City e Arsenal entraram em acordo sobre a transferência do meia Nasri, e faltariam apenas alguns detalhes para a transação ser confirmada, além da realização de exames médicos.
O Arsenal concordou em receber R$ 58 milhões pelo francês, que não viaja com o time para a Itália, onde o time inglês enfrenta a Udinese no jogo de volta dos playoffs eliminatórios da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.
— Este verão foi muito difícil, pois tivemos Fábregas e Nasri em permanentes negociações de transferência — comentou recentemente Arsene Wenger, técnico do Arsenal.
A saída de Nasri e Fábregas coloca ainda mais pressão em Wenger para que finalmente contrate um nome de peso para o Arsenal. Sem vencer um título há seis anos, a equipe insiste em revelar novos talentos e economizar nas contratações.
A maior contratação do time londrino neste verão europeu foi o marfinense Gervinho, ex-Lille. O Arsenal mira ainda Hazard, jovem promessa belga também do Lille, que, no entanto, afirma que não venderá o jogador. Os ingleses demonstraram interesse também em um empréstimo de Kaká, do Real Madrid, e na contratação do brasileiro Jadson, do Shakhtar Donetsk.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.