Esportes | 23/08/2011 09h35min
O Independiente mudará seu esquema tático para o 4-4-2 na final da Recopa Sul-Americana, diante do Inter, marcada para as 21h50min desta quarta no Beira-Rio. Segundo o site do jornal argentino Olé, o objetivo do treinador, ao abrir não do 3-4-1-2 "que tanto gosta" é cobrir os lados do campo, temendo os constantes avanços dos laterais colorados.
Leia mais:
> Independiente chega a Porto Alegre
> Site diz que clube viaja "para a glória"
> Torcida do Independiente esgota os 3 mil ingressos disponíveis
> "Vamos atacá-los", avisa Marco Pérez
A outra mudança dever ser o retorno do goleiro titular da equipe, Hilario Navarro, recuperado das dores lombares que o tiraram da vitória deste sábado sobre o Estudiantes pelo Campeonato Argentino. Apesar da boa atuação do reserva Fabián Assmann no final de semana, o técnico deve confirmar o retorno no treino desta terça, às 18h em Porto Alegre.
A principal novidade em relação à vitória sobre o Inter em Avellaneda, no último dia 10, será o retorno do atacante Facundo Parra, um dos principais jogadores da equipe, que não jogou por ter sofrido uma distensão muscular. No meio-campo, Mohamed deve sacar o ex-corintiano Matías Defederico para armar a linha de quatro jogadores com Osmar Ferreyra.
O Inter chega à final da Recopa buscando reverter a vantagem argentina, após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, no último dia 10 em Avellaneda. Em Porto Alegre desde a noite desta segunda, o time visitante joga pelo empate.
Conheça o Independiente, adversário do Inter:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Antonio Mohamed montará linha de quatro jogadores para se defender dos avanços colorados pelos lados
Foto:
Juan Mabromata, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.