| 21/08/2011 19h36min
Além da revolta com o árbitro, outro fator que chamou a atenção na saída de campo dos jogadores do Avaí após o empate em 0 a 0 na Ressacada diante do Coritiba, neste domingo, dia 21, pelo Brasileiro, foi a preocupação com a situação do time. Com apenas 14 pontos em 18 rodadas, a equipe, que venceu apenas três partidas em toda a competição, está na vice-lanterna na tabela de classificação, a cinco pontos de deixar a zona da degola.
— É uma situação muito delicada. Corremos, lutamos, brigamos o tempo todo mas não conseguimos a vitória. O Coritiba foi um adversário duro, vamos seguir trabalhando para melhorar nossa posição — disse Welton Felipe.
• Confira a galeria de fotos do confronto
Mais incisivo, Cleverson não quis saber de meias palavras.
— O que falta? Ganhar! Não temos mais que conversar, colocar culpa em treinador ou diretoria. A responsabilidade é de nós jogadores. É a gente que entra em campo e não consegue resolver o problema.
O próximo jogo do Avaí é o clássico contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Para Cleverson, uma ótima oportunidade de levantar o moral do time.
— Vamos tentar aproveitar a chance de vencer nosso rival. Clássico é um jogo à parte e um bom resultado pode significar o início da arrancada para a nossa recuperação.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.