| 21/08/2011 19h10min
Bastou o árbitro Francisco Assis Almeida Filho encerrar a partida para ser cercado por diversos jogadores do Avaí. O motivo? No último lance do jogo a bola teria esbarrado na mão de Emerson, do Coritiba, dentro da área. Segundo os jogadores da equipe catarinense, pênalti não marcado e um grande prejuízo com o empate em 0 a 0. Gustavo Bastos era um dos mais revoltados e fez duras acusações ao juiz.
— É uma vergonha essa cara vir aqui no nosso campo e fazer isso conosco. Trabalhamos a semana inteira, mas enfrentar o Coritiba e o juiz é complicado demais.
Mais calmo, o capitão William deixou o campo resignado.
— Pelo que pude ver ficou claro que a bola bateu na mão do adversário, mas não adianta reclamar. O juiz não vai voltar atrás, eles nunca voltam. Vamos trabalhar duro e pensar no clássico contra o Figueirense.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.