Esportes | 19/08/2011 09h16min
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, que já era conhecido pela língua afiada, surpreendeu ao colocar o dedo no olho do auxiliar técnico do Barcelona, Tito Vilanova, após a vitória do time catalão por 3 a 2 na final da Supercopa da Espanha na última quarta no Camp Nou. Mas o desequilíbrio do treinador pode não ter parado por aí. O site do jornal Sport, da Catalunha, publica um vídeo mostrando uma suposta agressão do português no meia Cesc Fábregas, que estava no chão.
"O detalhe é quase imperceptível, mas quando se vê a câmara lenta, percebe-se como Mourinho levanta o pé perto da cabeça de Cesc quando este permanece estendido no solo depois da entrada brutal de Marcelo. O agride? Tenta fazê-lo? Está dando um passo largo?", questiona o Sport.
Após levar um carrinho do brasileiro Marcelo aos 48min do segundo tempo, Fábregas caiu perto da linha lateral. Perto do lance, Mourinho se aproximou do meia para protestar contra a arbitragem.
O vídeo exibido pelo Sport foi gravado por um torcedor, de um ângulo diferente do que apareceu na transmissão pela televisão. Nas imagens, o pé do técnico se aproxima da cabeça do jogador, dando a entender que pode ter acontecido uma agressão.
Confira o vídeo:
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.