Notícias

 | 18/08/2011 21h09min

Ao completar 20 anos, meia do Criciúma quer o título da Série B

Roni está de aniversário nesta sexta-feira

O apoiador Roni está vivendo um ano mágico. Depois de arrebatar três prêmios na festa de encerramento do último Campeonato Catarinense, disputado no primeiro semestre (melhor jogador, melhor meia e jogador revelação) e ser convocado para a seleção brasileira sub-20, o atleta do Criciúma despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro e mundial. Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG e até o Bayer Leverkusen, da Alemanha, já demonstraram interesse no futebol de Roni, que completa 20 anos nesta sexta-feira, dia 19, e só pede uma coisa de presente: quer terminar o ano com o Criciúma na Primeira Divisão, se possível com o título.

— Realmente, este é um ano especial pra mim. Sem dúvida, estou vivendo a melhor etapa da minha carreira. Fiz um ótimo Catarinense, fui convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez e atravesso uma ótima fase física e técnica. A única coisa que falta é conquistar uma das quatro vagas para a Primeira Divisão em 2012 e, quem sabe, o título da Série B. Seria a coroação de um ano perfeito — declarou Roni.

Quanto sobre as notícias que dão conta de uma possível transferência para algum clube da Série A, Roni se mostra feliz com o reconhecimento, mas desmente ter recebido qualquer oferta.

— Faço questão de deixar claro que não recebi nenhuma proposta oficial de nenhum clube. Procuro não pensar nisso e focar somente no meu trabalho no Criciúma. Cheguei aqui com 16 anos e batalhei muito para buscar meu espaço. Hoje, a torcida gosta de mim, os dirigentes e funcionários me tratam com bastante respeito e estou totalmente adaptado à cidade, que é maravilhosa. Vou fazer de tudo para ajudar o clube a voltar para a Série A, de onde nunca deveria ter saído — sentenciou o jogador.

Ele analisa a situação do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B.

— Faltam dois jogos para terminar o primeiro turno e estamos na quinta colocação. Nossa intenção é terminar esta etapa da competição entre os quatro primeiros e depois pensar em voos mais altos. Temos um treinador experiente, um grupo forte e todo mundo aqui está unido em busca do mesmo objetivo: levar o Criciúma de volta a Série A — finalizou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.