| 18/08/2011 10h22min
Qual o Criciúma que estará em campo sábado, dia 20, contra o Barueri? O time de esquema cauteloso que patinou na classificação ou o de postura ofensiva que venceu o Vitória na última terça-feira?
O técnico Mauro Fernandes realiza nesta quinta, dia 18, o último treino e dá sinais do que a torcida verá em campo. A manutenção de uma formação mais ofensiva pode ser a saída para o Tigre encerrar o primeiro turno da Série B com os 32 pontos projetados.
Com Pedro Carmona suspenso pelo terceiro cartão amarelo, uma das funções do meio-campo ficará com Aloísio, que volta de suspensão. Adeilson fecharia o setor, e na frente, Zé Carlos teria ao lado Schwenck.
Pelo menos um desses três teria a missão de ajudar na marcação. Contra o Vitória coube a Schwenck jogar recuado em alguns momentos para auxiliar os volantes Henick e Baraka.
Outra novidade pode ser a estreia do zagueiro Jackson Souza no lugar de Anderson Conceição, que levou terceiro cartão amarelo na terça-feira. Mauro Fernandes disse que contra os baianos a equipe apresentou erros graves para quem pensa em subir para a Série A e que a defesa precisa de comunicação para evitar falhas.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.