| 16/08/2011 23h53min
Apesar da superioridade, o ABC deixou a desejar na hora das finalizações e ficou no empate por 2 a 2 com o Barueri, nesta terça-feira, no Frasqueirão, na partida de estreia do técnico Guto Ferreira, pela 17ª rodada da Série B. O ABC chegou a 24 pontos e o Barueri aos 22.
Na próxima rodada, o ABC recebe a Ponte Preta, mais uma vez no Frasqueirão, sexta-feira, às 19h30min. Já o compromisso do Barueri será contra o Criciúma, também em casa, às 16h20min de sábado.
O ABC começou em altíssima velocidade. Empolgado com o apoio da torcida, o time alvinegro largou na frente logo aos quatro minutos. Geílson apareceu livre na área, bateu cruzado e Juninho espalmou. Só que Leandrão apareceu livre para empurrar para o gol vazio e abrir o placar.
Mesmo em vantagem, o time de Natal não tirou o pé do freio, mas este mesmo pé não estava calibrado e desperdiçou algumas boas chances. Um desleixo que não aconteceu com o Barueri. O empate do time paulista veio aos 29 minutos, depois que Welligton não conseguiu defender definitivamente a cabeçada de Val Baiano e Pedrão completou.
Quando parecia que o placar chegaria ao intervalo na igualdade, o Barueri aprontou. Aos 43, Diego Giaretta fez bela tabela com Marcelinho, que devolveu de letra para o zagueirão completar para o gol com categoria. Uma finalização para deixar qualquer atacante com inveja.
Depois do intervalo, o time da casa não demorou para para recolocar a igualdade no placar e a emoção na partida. E foi em grande estilo. O volante Rômulo acertou uma paulada ao aproveitar o rebote da defesa adversário. Golaço. Bola no ângulo, sem a menor chance de defesa para Juninho.
Com o horizonte da vitória cada vez mais perto, o ABC veio para cima. Só que não trouxe a pontaria junto. Principalmente por parte de Geílson. O triunfo não veio e o time potiguar aumentou a sequência de jogos sem vencer para seis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.