Esportes | 15/08/2011 11h40min
O Independiente não deverá ter seu goleiro titular, Hilario Navarro, no próximo compromisso pelo Campeonato Argentino, a partir das 17h05min dessa terça fora de casa, diante do Lanús. O jogador será poupado por sentir dores musculares, apesar de não ter sofrido uma lesão grave, e o reserva Fabián Assmann assumirá a vaga. Segundo o jornal argentino Clarín, o técnico Antonio Mohamed tomou a decisão para garantir que o goleiro esteja em condições de enfrentar o Inter na final da Recopa Sul-Americana, no próximo dia 24 no Beira-Rio.
— Por que o resguardam? A resposta é simples: Inter de Porto Alegre e o jogo de volta da final da Recopa que se avizinha. A notícia ainda não está confirmada oficialmente, mas as deduções se desprendem do ocorrido no treinamento. No coletivo, Assmann jogou na equipe titular enquanto Navarro trabalhou em forma diferenciada — declarou.
Outro possível desfalque para o jogo desta terça pode ser o zagueiro Eduardo Tuzzio, que diante do Inter jogou como lateral-direito. Ele sente dores musculares, mas tem mais chances de enfrentar o Lanús. O jogador, que não costuma conceder entrevistas, disse ao jornal Olé o que espera do segundo confronto com o Colorado.
— Lá no Brasil, será um jogo de volta muito duro. Mas o que fica claro é que a atitude, não negociamos — garantiu o jogador.
Já o atacante Facundo Parra, um dos princiais desfalques do Independiente contra o Inter, segue de fora dos treinos. Para o jogo pelo Argentino, ele ainda não sabe se será relacionado. A titularidade está descartada. Outro que segue sem treinar é o meia Patrício Rodríguez, camisa 10 da equipe, que tem menos chances de disputar a decisão da Recopa.
Próximos jogos:
Inter x Botafogo – 17/08
Inter x Flamengo – 21/08
Inter x Independiente – 24/08
Navarro tenta se recuperar das dores a tempo de enfrentar o Inter
Foto:
Randy L. Rasmussen/The Oregonian, AP, BD - 26/07/2011
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.