Esportes | 12/08/2011 11h11min
Atualizada às 12h22min
Mal chegaram da Argentina, e Fernandão e Giovani Luigi já viajaram a Florianópolis com a missão de encerrar o impasse sobre a contratação do novo técnico. Dorival Júnior, que retornou à capital catarinense ontem, é o alvo da direção. Os dirigentes estão reunidos com o técnico em um hotel de Florianópolis e tratam dos últimos detalhes do contrato.
Segundo o repórter da Rádio Gaúcha André Silva, o Inter teria oferecido R$ 350 mil por mês a Dorival Júnior. Os detalhes que estão sendo discutidos no momento dizem respeito à premiação por metas, como a classificação para a Copa Libertadores. O anúncio oficial deve ocorrer ainda hoje. O contrato seria assinado até o fim de 2012.
Na saída da reunião, o diretor técnico Fernandão disse que faltam pequenos detalhes para o anúncio oficial.
— Vamos ver. Tudo está se encaminhando. Falta pouco, a gente tem de ter a definição para que as coisas sejam feitas da maneira correta.
O nome do treinador virou a opção número 1 depois da não liberação de Paulo Autuori pelo Al-Rayyan — confirmada na noite de quinta-feira.
Leia mais:
>>> Fernandão: "Vamos tentar anunciar o treinador nesta sexta"
>>> Dorival na mira: Inter mantém expectativa de anunciar o treinador nesta sexta
>>> Dorival já teria acerto verbal com o Inter
>>> Jogadores do Inter se mostram pacientes com definição do novo treinador
>>> GRÁFICO: qual será o fim da novela do novo técnico do Inter?
Fernandão e Dorival deixam sala de negócios e partem para restaurante em Florianópolis
Foto:
Guto Kuerten
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.