Esportes | 11/08/2011 22h24min
O discurso dos jogadores do Inter é o mesmo: não há preocupação pela definição do efetivo comandante do vestiário, mas sim expectativa. O quanto antes, melhor. Na chegada do grupo em Porto Alegre, no final da tarde desta quinta-feira, Tinga foi um dos que frisou a necessidade de finalizar a novela logo.
– Não nos incomoda, mas lógico que a gente quer saber logo como torcedor. O quanto mais rápido decidir, melhor – comentou Tinga.
Mesmo que o Inter já tenha decidido que Osmar Loss voltará para a equipe sub-23, o grupo colorado segue com o interino.
– A derrota (para o Independiente) não é nenhuma desculpa. A questão de vir o treinador é importante, mas temos a convicção de que o Osmar Loss está fazendo bom trabalho – acrescenta Tinga.
“Paciente”, Andrezinho fala em “profissionalismo”. O meia mostrou respaldo na decisão da diretoria.
– Somos profissionais e temos que ter paciência. Fica a cargo da direção. Eles sabem o que é melhor. Como profissional, temos que respeitar. Hoje é o Osmar e temos que apóia-lo – disse Andrezinho.
No entanto, Andrezinho se mostrou um tanto desconfortável ao comentar sobre a reserva. Disse que foi pego de surpresa ao iniciar no banco contra o Independiente.
– Surpreendeu sim, eu esperava jogar (desde o início). Mas vou repetir, o Osmar é o treinador e temos que respeitar – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.