Esportes | 11/08/2011 17h36min
O Inter está mais próximo do que nunca para anunciar o treinador. Mas não deve ser nesta quinta-feira. Foi que disse o diretor técnico do Inter, Fernandão, no desembarque em Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira. No entanto, ele não quis falar em nomes.
– Hoje é impossível. Faremos todo esforço para anunciar amanhã – disse.
Já o discurso do assessor de futebol Fernando Carvalho, o primeiro da delegação a passar pelo saguão do Salgado Filho, foi um pouco diferente. Disse que existe a possibilidade de que o treinador seja anunciado ainda nesta quinta.
Paulo Autuori, que era o primeiro da lista, não deve desembarcar no Beira-Rio. O treinador não conseguiu a liberação junto ao Al-Rayyan, do Catar, e como tem contrato até maio do ano que vem, a vinda para o Beira-Rio, torna-se quase impossível.
– O Paulo não conseguiu a liberação junto ao Al-Rayyan. Os dirigentes do clube estão irredutíveis. Como o Inter quer o técnico pra agora, fica bastante difícil – disse Paulo Roberto, que estava intermediando a possível vinda de Autuori para o Beira-Rio
Dorival Júnior, sem clube, é volta a ser uma opção. Entre os jogadores, o discurso é o mesmo: a demora para o anúncio não atrapalha o planejamento do time. No entanto, há a expectativa do grupo pela definição.
– O trabalho do Osmar Loss está sendo bem feito. Não atrapalha. Mas claro que quanto antes, melhor – disse Tinga.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.