| 11/08/2011 22h09min
O Flamengo acertou na noite desta quinta-feira o patrocíno master da camisa com a Procter & Gamble, dono das marcas Duracell e Gillette. O acordo que vai render R$ 6,6 milhões aos cofres rubro-negros foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em uma reunião realizada no Salão Nobre da Gávea. O contrato se encerra em dezembro deste ano.
Na manhã desta sexta-feira, haverá uma coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, para apresentar o novo uniforme, que já será utilizado no jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis.
Empolgada com o acerto, a presidente Patricia Amorim comemoro a finalização do negócio após meses negociando.
– Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece – disse.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.