| 11/08/2011 20h57min
Após o "não" do Santos e de Neymar à proposta do Real Madrid (ESP), o agente do atacante, Wagner Ribeiro, se mexe nos bastidores para não estremecer a relação com os dirigentes do clube espanhol. Por isso, depois de assistir à derrota por 3 a 2 do Brasil para a Alemanha, no amistoso em Stuttgart, o agente foi a Madri conversar com pessoas do clube merengue para abrir uma nova negociação.
O empresário sabe que uma transação ainda nesta janela de transferências, que se fecha no fim deste mês, não será possível, já que Neymar deseja jogar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.
A intenção, então, é manter as conversas para tentar viabilizar a transferência em 2012. O mais provável é que isso aconteça só no meio do ano, já que o próprio Wagner Ribeiro considera ruim para a Joia sair em janeiro, quando os campeonatos europeus estão em andamento.
Para segurar Neymar, o Santos fechou novos acordos publicitários com a Lupo, Ambev e o Ministério do Turismo para aumentar os cerca de R$ 1,1 milhão que o atacante recebe por mês.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.