| 11/08/2011 16h32min
O goleiro Wilson começou sua carreira profissional no Flamengo. No domingo, o jogador, que é um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro, é o único atleta do time que esteve nas 37 partidas do Figueira neste ano. Com os ingressos esgotados e o rubro-negro com a atração do campeonato no momento, Ronaldinho Gaúcho, o goleiro considera essa a partida mais importante do ano para o Figueira.
— Por tudo que está envolvendo essa partida sim. Flamengo querendo voltar a liderança, a invencibilidade, ingressos esgotados em pouco tempo, o que não vemos há muito tempo. Lógico que sabemos que no Campeonato Brasileiro cada partida é uma decisão pelo equilíbrio que precisamos no campeonato, precisamos vencer, mas vai ser um jogo dificílimo.
Wilson também falou que jogar contra a equipe rubro-negra sempre é especial. Foi lá que que ele cresceu e tem gratidão até hoje. Mas o goleiro deixa claro que o Flamengo ficou na lembrança e hoje torce para o Figueirense:
— Sempre encontrar o Flamengo é diferente, passei praticamente minha vida toda lá dentro. Foi lá que eu cresci, que me formei como jogador, como pessoa também. Lógico que tenho gratidão pelo clube, mas para mim o Flamengo é passado. Fica a lembrança, a gratidão, mas todos sabem o carinho que eu tenho pelo Figueirense e hoje é o clube que eu torço.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.