| 10/08/2011 15h19min
O atacante Somália foi apresentado no começo desta tarde , no Estádio Orlando Scarpelli, como o novo reforço do Figueirense. E o próprio jogador fez questão de se apresentar, com muita animação, à torcida.
— Sou um menino de 34 anos, bonito, moreno alto, de 1m89cm, chamado Wanderson de Paulo Sabino, mais conhecido como Somália, mas pode me chamar de "Showmália" — divertiu-se.
O jogador disse estar muito feliz em defender o Alvinegro e que foi bem recebido pela equipe.
— Estou muito feliz em vestir estas cores do Figueirense. Fui muito bem recebido aqui, tanto pela diretoria, como pelos jogadores — comentou.
Sobre a questão de entrosamento, o jogador explicou que não encontrará muitos problemas.
— A maioria dos jogadores eu já joguei contra e alguns tive a oportunidade de jogar junto, como o Edson Silva e o Leandro Chaves, no Duque de Caxias, e, o Elias, no Fluminense. Sou uma pessoa muito tranquila, brincalhona, e isso ajuda bastante no dia-a-dia — destacou.
Somália também comentou sobre a oportunidade de trabalhar com o técnico Jorginho e voltar a jogar na Primeira Divisão.
— Pelo que eu conheço do Jorginho é um excelente treinador. Ele tá me dando essa oportunidade de voltar a jogar na Série A e eu trabalhei para isso. E, agora, quero dar a minha contribuição dentro de campo — afirmou.
Em relação à possibilidade de jogar no próximo domingo, dia 14, contra o Flamengo, às 16h, no Scarpelli, o próprio jogador se diz tranquilo se o técnico Jorginho optar por colocá-lo em campo.
— Se eu estrear no domingo, com certeza, vai ter muita luta, entrega, e, claro, espero fazer gols — concluiu.
• Veja a galeria de fotos de Somália no treino Alvinegro
Atacante disse que não terá problema de entrosamento, pois já atuou com diversos atletas do grupo
Foto:
Janniter de Cordes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.