| 08/08/2011 11h59min
Apesar de ter aberto o setor D para a torcida visitante nos jogos contra o Grêmio, Palmeiras e Botafogo, a promessa do Figueira é não fazer o mesmo no próximo domingo e destinar apenas o setor E aos flamenguistas, o que vai depender da torcida alvinegra.
Nos outros jogos, o espaço aos visitantes só foi ampliado porque não havia expectativa de estádio lotado. A torcida do Figueira foi convocada a encher o Scarpelli logo após a vitória sobre o Atlético-GO. Coube ao meia Elias, ao capitão João Paulo e ao técnico Jorginho fazer o chamado.
— O Flamengo, aonde vai, tem torcida. Temos que lotar o Scarpelli. Não podemos deixar que o Flamengo tenha mais torcida que a nossa — pediu o treinador.
A presença de Ronaldinho Gaúcho também deve atrair o público, não só da Capital, mas de todo o Estado. Principal jogador do Flamengo, ele deu o passe para o gol do estreante Jael, que garantiu a vitória sobre o Coxa aos 44 minutos do segundo tempo, resultado que deixou o time na liderança. Após o jogo, ele dividiu os méritos com o craque.
— Ele mandou a bola no momento certo, tenho que agradecer. Ele é o Ronaldinho, a gente sempre tem que esperar um passe daquele — considerou.
As bilheterias abrem às 9h.
Os ingressos também pode ser adquiridos nos pontos de venda:
— Lojas Figueira Store (Centro e Kobrasol) e Alô Esportes (Barreiros e Rio Tavares)
Valores: custam R$ 50 nos setores B, C, D e E, e R$ 100 no setor A.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.