Notícias

 | 01/08/2011 14h

Discurso no Botafogo, adversário do Figueirense, é por mira no G-4

Caio Júnior prevê crescimento no campeonato

Três pontos separam o Botafogo do grupo de elite do Campeonato Brasileiro. Bastaram duas vitórias consecutivas para o time vislumbrar uma possibilidade real de lutar por um lugar ao sol na competição. Se o título ainda é um sonho distante, os alvinegros, então, começam a galgar uma vaga no seleto grupo dos que vão à Copa Libertadores.

Ao flertar com o G4, o Alvinegro está no encalço do Palmeiras, com 22 pontos, três a menos do que o rival direto por uma das cobiçadas vagas ao torneio sul-americano. As contas melhoraram, mas o clima de desconfiança não está totalmente afastado de General Severiano.

Antes dos dois últimos triunfos, a insegurança dos torcedores, traduzidas com muitas vaias, davam o tom da irregularidade do time. Depois de derrotas para Corinthians e Atlético-PR, a aposta da arquibancada era de que o fôlego não seria o suficiente para a equipe figurar no grupo de elite. No entanto, o cenário passou a ser outro, principalmente com o grande resultado obtido diante do Cruzeiro.

— A tendência pela capacidade e pela quantidade de jogadores é a de fazer uma campanha ainda melhor. Já provamos isso — discursou Caio Junior.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.