Esportes | 31/07/2011 22h
O diretor de futebol do Grêmio, José Simões, anunciou neste domingo (31) que também deverá se desligar do clube. Segundo ele, a saída do vice-presidente Antônio Vicente Martins, que será oficializada nesta segunda-feira (1º), o forçará a tomar a mesma decisão.
– Sou fiel ao meu vice-presidente. Entrei com ele e vou sair com ele – alegou, em entrevista à Rádio Gaúcha na noite de ontem.
Mesmo assim, contemporizou alegando fidelidade também ao presidente do Grêmio, Paulo Odone, com quem deverá conversar na segunda-feira sobre sua decisão de sair.
Comentando o trabalho feito por Vicente à frente da pasta, Simões afirmou ainda que a demissão do vice-presidente foi política, não tendo nenhuma relação com os resultados ruins apresentados pelo Grêmios nas últimas rodadas do Brasileirão.
– O presidente Paulo Odone sempre nos apoiou em todos os momentos, não havia um problema nesse sentido. Tanto que, ao ver o jogo contra o Flamengo, mesmo perdendo, concordamos que a evolução do time era visível – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.