Esportes | 31/07/2011 19h51min
Atualizada às 20h54min
O Grêmio confirmou em seu site na noite deste domingo a demissão do vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins. A informação havia sido antecipada pelo colunista de ZH Paulo Sant'Ana minutos antes, no Papo de Bar, da Rádio Gaúcha.
Em entrevista a David Coimbra, Vicente disse que deixa o Grêmio em razão das críticas publicadas em redes sociais, pela forte rejeição da torcida e pelos ataques internos. O ex-vice de futebol citou especialmente Eduardo Antonini, que declarou na última quinta-feira à Rádio Gaúcha que o clube deveria pensar em 2012.
CRÉDITO: Reprodução
A demissão de Vicente se soma à saída de César Cidade Dias, que deixou o departamento de futebol na última quinta-feira, alegando motivos profissionais.
Em nota, o clube diz que "Vicente colocou seu cargo à disposição no sábado, logo após o jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.O dirigente continuará como integrante do Conselho de Administração".
A notícia continua informando que o anúncio oficial da saída de Vicente será feito nesta segunda-feira (1º), na sala de conferências do Olímpico.
Leia a nota na íntegra:
O Grêmio comunica de forma oficial que Antônio Vicente Martins não é mais vice-presidente de futebol do Clube.
Vicente colocou seu cargo à disposição no sábado, logo após o jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
O dirigente continuará como integrante do Conselho de Administração.
O anúncio oficial para imprensa será realizado em entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira, na sala de conferência do Olímpico.
O presidente Paulo Odone agradece o trabalho incansável, a dedicação e o gremismo de Antônio Vicente Martins, sempre procurando o melhor para o Clube.
O futuro da Pasta será comunicado ao longo desta semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.