Notícias

Esportes  | 30/07/2011 22h

Após derrota do Grêmio, Julinho reitera confiança: "Não tenho receio de cair"

Técnico lamentou chances perdidas contra o Flamengo e confortou Victor pela falha no gol de Ronaldinho

O que o Grêmio conseguiu mostrar no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo não foi levado até o final da partida no Engenhão, na noite deste sábado. Depois de um início superior, o Tricolor teve falhas e se desorganizou em campo. Resultado: chances perdidas e derrota por 2 a 0. Ao final do confronto, o técnico Julinho Camargo falou sobre a pressão e reiterou confiança no trabalho.

> Relembre os principais lances no minuto a minuto
> Veja os gols
> A crônica da partida
> A galeria de fotos

— A equipe foi bem no jogo e não saiu com o resultado. Estou há 22 anos na estrada, em momento algum vou dar passo para trás. Sei que a minha profissão é marcada por isso, vou botar a cara, não tenho receio nenhum de cair. Quero trabalhar e melhorar o trabalho final para conseguir o resultado — disse.

Sem três jogadores - Douglas, com amigdalite; Gabriel, lesionado; e Miralles, suspenso - Julinho Camargo promoveu mudanças. No meio-campo, escalou três volantes. Escudero foi o único meia, se aproximando dos atacantes Leandro e André Lima. Deu certo no primeiro tempo, mas não se manteve eficaz durante toda a partida.

Mais uma vez a equipe pecou nas finalizações. Deixou de marcar quando teve chances, e viu o Flamengo marcar nas suas melhores oportunidades.

— Se no momento final não formos eficientes, vamos ficar falando disso toda hora, vamos ter que trabalhar em cima desse momento final — destacou Julinho.


Falha de Victor foi infelicidade, diz o técnico

Aos 28 minutos do segundo tempo, Ronaldinho cercou o goleiro Victor após bola recuada e desarmou o goleiro, que tentou driblar o camisa 10 do Flamengo. Não deu outra: o meia levou a melhor e saiu para comemorar o 2 a 0.

— Foi uma infelicidade, uma escolha errada. A posição que ele joga não permite fazer esse tipo de escolha, depois dele tem só a goleira. Mas ele sabe que errou, eu estou junto com ele, tenho que dar um abraço nele e trabalhar para que isso não aconteça mais — comentou.

O Grêmio volta a Porto Alegre na madrugada deste sábado para domingo e retoma os treinos na segunda-feira. O próximo adversário é o Atlético-MG, no Olímpico.


Próximos jogos
03/08 - Grêmio x Atlético-MG
06/08 - Palmeiras x Grêmio
14/08 - Grêmio x Fluminense







Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.