| 28/07/2011 15h55min
O Flamengo foi recebido com festa no Rio de Janeiro, após a histórica vitória por 5 a 4 sobre o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Na chegada, o meia Renato desabafou contra os críticos da equipe rubro-negra.
— Essa vitória é boa porque mostra o nosso potencial. Tem gente que não acreditava na gente. Tenho certeza de que alguns torcedores desligaram a televisão. Mas, depois, quando viram o resultado, não acreditaram no que aconteceu. As pessoas têm que acreditar neste time — disse o camisa 11 do Fla.
O volante Willians, que cometeu o pênalti em Neymar — desperdiçado por Elano —, destacou o espírito guerreiro da equipe. O atleta foi o mais ovacionado, depois de Ronaldinho.
— Nosso time teve o mérito de não desistir nunca. Sabemos que a equipe do Santos é muito forte. Eles têm muitos jogadores bons. Mas, mesmo perdendo por 3 a 0, fomos guerreiros e buscamos o resultado lá dentro da Vila Belmiro — disse o jogador.
O próximo adversário da equipe carioca no Brasileirão é o Grêmio, neste sábado, a partir das 18h30min, no Engenhão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.