Esportes | 27/07/2011 08h14min
Ainda que o Inter esteja na Alemanha, terá especial atenção no jogo de Ipatinga, às 19h30min, entre Atlético-MG e Fluminense. Uma nova derrota dos mineiros e o técnico Dorival Júnior poderá ser demitido — algo que ainda não foi cogitado pela direção do Atlético, até porque a multa é de R$ 2 milhões. A tendência é de que os dois clubes entrem em acordo para a liberação do técnico. O Inter poderia pagar luvas para ter Dorival na próxima semana.
Sem poder contar com os zagueiros Réver e Leonardo Silva, mais o volante Serginho, todos suspensos, além do meia Renan Oliveira, lesionado, o Atlético terá a estreia de André, ex-atacante do Santos.
Para ex-jogadores históricos do Atlético, o problema não é o técnico. O ex-meia Paulo Isidoro culpa os repatriados Mancini, Daniel Carvalho, Dudu Cearense e Guilherme, que deveriam ser a base.
— O nível técnico do time é baixo e jogadores caros que chegaram para resolver estão fora de forma e não rendem — analisou Paulo Isidoro.
Dario, o Dadá Maravilha, critica o ataque:
— O Atlético cria bastante, mas perde gols absurdos. Dorival vem trabalhando com o que tem. Ele sequer vem sendo vaiado ou teve a demissão pedida pelos torcedores.
Toninho Cerezo lembra que o prestígio de Dorival com a torcida e a direção vem desde o ano passado. Leia o que diz o craque na edição desta quarta de Zero Hora.
>>> Confira o Guia da Copa Audi:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.