Esportes | 26/07/2011 14h09min
O Grêmio terá de pagar R$ 3,6 mil por ter voltado para o segundo tempo do jogo contra o Coritiba, em 10 de julho, no Olímpico, dois minutos depois do prazo estipulado de intervalo. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, foi vencida pelo Tricolor por 2 a 0. Na súmula, o árbitro Sandro Meira Ricci relatou que o time gaúcho voltou para a etapa final às 17h03min, quando deveria ter retornado às 17h01min.
O atraso foi caracterizado como descumprimento do artigo 206 (dar causa ao atrasar o início da realização de partida ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício) do Código de Justiça Desportiva. A punição foi imposta pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O próximo jogo do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro ocorre nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, contra o América-MG, no Estádio Olímpico.
Próximos jogos:
27/07 - Grêmio x América-MG
30/07 - Flamengo x Grêmio
03/08 - Grêmio x Atlético-MG
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.