Esportes | 21/07/2011 23h02min
Depois de primeiro tempo ruim, o Inter cresceu na segunda etapa e conseguiu vencer o Avaí por 3 a 1, de virada. Ainda sem um substituto definido para Falcão, no banco de reservas esteve o interino Osmar Loss.
Na entrevista coletiva, Loss disse que se apoiou nas lideranças para passar orientações ao grupo.
– A gente apelou para as lideranças, para fazer um trabalho de mobilização. Atingindo os mais experientes, e eles passando para os demais, achamos que teríamos efeito maior – disse Loss.
Leia mais
> CRÔNICA: Avaí 1x3 Inter
> Confira como foi o minuto a minuto
> VÍDEO: Veja os gols da partida
Loss teve de fazer a primeira alteração logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Zé Roberto sentiu dores no púbis e teve de ser substituído. Fabrício entrou em campo e apresentou muitas dificuldades para entrar no jogo.
– O Fabrício não entrou bem, mas foi se acertando no decorrer do jogo – opinou.
A alteração determinante no resultado foi a entrada de Andrezinho na vaga de Guiñazu. Além de marcar o gol de empate, quando o Inter estava perdendo, acrescentou dinâmica ao meio-campo e a equipe passou a ter maior posse de bola.
– O Andrezinho foi extremamente importante. Falamos que o colocaríamos em campo nesse posicionamento. Faltava só tomarmos a decisão, se sacaríamos um jogador de contenção ou mais avançado – revelou.
Com a indefinição do treinador substituto, o interino deverá ser o comandante na Copa Audi. Deverá preparar a equipe para encarar o Barcelona.
– Se isso realmente confirmar, será uma felicidade estar à frente da equipe. Sei da responsabilidade disso. Se tiver mais tempo, vou tentar dar mais a cara que o time precisa ter – acrescentou.
Próximos jogos - Brasileirão
31/07 - Inter x Atlético-GO
04/08 - Fluminense x Inter
07/08 - Inter x Cruzeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.