Notícias

Esportes  | 21/07/2011 22h22min

Luigi diz que um dia pode escrever livro para explicar demissões de Siegmann e Falcão

Aliviado com a vitória sobre o Avaí, presidente diz que teve convicção na hora de mandar vice de futebol e ex-técnico embora

Depois de três derrotas consecutivas, a torcida colorada ficou aliviada com a vitória fora de casa sobre o Avaí, nesta quinta-feira, em Florianópolis. Mas o alívio foi ainda maior para o presidente Giovanni Luigi. Pressionado após as mudanças no departamento de futebol e no comando técnico da equipe, o mandatário  reclamou da arbitragem de Felipe Gomes da Silva, mas comemorou muito o resultado positivo.

Leia mais
> Inter vira sobre o Avaí e volta a vencer
> Confira como foi o minuto a minuto
> Veja mais fotos da partida em SC

Antes da partida, torcedores do Inter que estavam na ressacada vaiaram Luigi. Depois do jogo, o presidente voltou a comentar as demissões de Roberto Siegmann e Paulo Roberto Falcão, dizendo que todas as atitudes que tomou foram feitas com convicção:

– Eu penso muito antes de tomar qualquer decisão. Muitos pensam que por isto sou uma pessoa demorada. Mas tenho convicção naquilo que fiz. Fiz tudo querendo dar o melhor para o clube. Quem sabe mais adiante, quando ficar mais velho, possa escrever um livro e contar o que me levou a tomar estas decisões – disse Giovanni Luigi.

Ainda dentro do gramado depois da vitória de virada sobre o Avaí, alguns jogadores falaram sobre o atual momento do Colorado. O argentino D'Alessandro garantiu que o clima dentro do vestiário era muito bom e que pouca coisa mudou desde que Falcão deixou o cargo. Giovanni Luigi evitou fazer mais comentários:

– Eu já até falei demais neste momento. Guardo pra mim. Olho para o futuro. Coloco a cara pra bater, mas tenho responsabilidade.

Depois da resistência de boa parte da torcida em relação ao nome de Cuca, a diretoria colorada resolveu não dar prosseguimento às conversar com o treinador. No entanto, com as dificuldades no mercado, Cuca voltou a ser cogitado. Luigi não confirmou nada, mas destacou que a opinião dos torcedores também é importante na hora da decisão:

– Temos que avaliar todas as circunstâncias. Mas neste momento temos que ter prudência, dar tranquilidade para que tenhamos mais alguns dias para trabalhar.

Próximos jogos - Brasileirão
31/07 - Inter x Atlético-GO
04/08 - Fluminense x Inter

>>Bares para assistir Inter x São Paulo
>>Assista o jogo pela TV

 


GRÁFICO: as declarações de Luigi, Siegmann e Falcão

 




CLUICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.