| 21/07/2011 17h02min
O meia Thiago Neves admitiu que forçou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, para ficar de fora do jogo contra o Ceará, neste sábado, em Macaé. No desembarque da delegação do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont, nesta quinta, o jogador disse que a decisão foi tomada visando às partidas seguintes do Brasileirão, importantes na luta para se manter entre os primeiros da tabela.
— Achei melhor ficar de fora no jogo contra o Ceará, que será em casa. Depois, vamos ter três jogos difíceis, contra Santos, Grêmio e Cruzeiro. Com todo respeito ao Ceará, mas preferi fazer dessa forma — afirmou.
Thiago também relevou que a decisão foi combinada com Ronaldinho, outro jogador que está suspenso para o jogo de sábado.
— Foi algo muito bem pensado. Eu e Ronaldo conversamos e achamos que era o melhor a se fazer. Sabemos que será um jogo difícil, principalmente pelos desfalques, mas nosso elenco tem jogadores que podem suprir e que vão mostrar serviço.
Além de Ronaldinho e Thiago Neves, o Flamengo também pode perder o volante Aírton para o jogo contra o Ceará. Ele será julgado nesta sexta pela agressão em Souza, do Fluminense, no Fla-Flu do último dia 10 de julho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.