Notícias

 | 19/07/2011 21h30min

Volante do Avaí acredita que Inter virá motivado pela troca de treinador

Partida será às 19h30min desta quinta-feira na Ressacada

Melissa Bulegon  |  melissa.bulegon@diario.com.br

O técnico Alexandro Gallo não tem poupado elogios para o volante e zagueiro Bruno. Atuando como líbero, o jogador é considerado peça-chave no esquema tático do Avaí. Feliz por estar em uma boa fase após ter sido questionado por levar cartões desnecessários no início da temporada. 

— Espero que seja um recomeço. É bom receber elogios, mas espero continuar dando sequência nessa fase. Estou trabalhando para evitar tomar ao máximo os cartões, mas tem jogo que não tem jeito. Futebol é esporte de contato e tem jogadas que é interpretação do árbitro — explica o maior desarmador do time azurra.

Disposto a ajudar o Avaí a sair da zona de rebaixamento, Bruno sabe da responsabilidade na defesa do clube avaiano. Principalmente porque o time ainda não venceu dentro de casa este ano no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, dia 21, o Leão terá mais uma oportunidade para alcançar o primeiro triunfo na Ressacada. A partida será com o Inter, às 19h30min. E a fase turbulenta do adversário não é vista como vantagem pelo elenco avaiano. O Colorado perdeu as últimas três partidas e teve o técnico Falcão demitido na segunda-feira. O novo comandante colorado ainda não foi anunciado.

— Acredito que eles virão motivados porque com a troca do treinador os jogadores que não estavam jogando vão ter oportunidade. Vai ser um jogo difícil. Eles vão querer vir para cima para sair com o resultado positivo. O Gallo vai definir o melhor posicionamento da equipe para não sermos surpreendidos novamente em casa — avisa Bruno.

Para o volante, a conquista da primeira vitória do Avaí no campeonato contribuiu para mudar um pouco a situação da equipe diante do torcedor. 

— Estávamos vivendo um momento ruim, mas acho que superamos. Estamos numa crescente dentro da competição e hoje está mais tranquilo para sair na rua. O torcedor já está mais confiante e o resultado disso está dentro do campo. Estamos mostrando que estamos querendo sair dessa situação. Temos ciência que é um campeonato difícil onde o importante não é como a gente começa, mas sim como a gente vai terminar — completa.


.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.