| 18/07/2011 15h47min
Depois de cumprir suspensão automática diante do Atlético-GO, o meia Pedro Ken está liberado para encarar o Inter, nesta quinta-feira, na Ressacada. O jogador aproveitou a manhã desta segunda-feira, dia 18, para aprimorar a parte física com o preparador Elliot Alves enquanto que os atletas que não participaram da partida em Goiânia faziam um treino coletivo.
— Estou bem, preparado totalmente para o jogo. Hoje como o campo estava muito pesado procurei dar ênfase na parte física para estar totalmente preparado para o jogo — diz.
O atleta ressalta a importância do triunfo conquistado, mesmo não tendo participado do confronto.
— Fico feliz, estava torcendo bastante. É ruim ficar de fora, a gente fica mais ansioso do que dentro de campo. É importante que o grupo esteja bem e se o Avaí estiver vencendo eu vou estar vencendo junto. A evolução é de todo mundo, vínhamos merecendo essa vitória nos jogos que antecederam e ela ia sair naturalmente, como saiu. Agora é procurar dar continuidade para que a gente possa estar ganhando cada vez mais confiança e crescendo cada vez mais — analisa.
A partida com o Inter será às 19h30min na Ressacada. Para Pedro Ken, a demissão do técnico Falcão não influencia na forma com que o Avaí vai entrar em campo na quinta-feira.
— Acho que talvez mude para a equipe deles. A gente vai entrar da mesma forma e com o mesmo foco como se o Falcão tivesse.
Apesar do resultado positivo, o meia, que também atua como volante, destaca que o grupo ainda tem muito a melhorar.
— Falta muita coisa ainda. A gente não pode falar que está bom. Mas uma vitória contra um grande clube como é o Inter, dentro de casa, dá um grande passo nessa evolução, nesse trabalho que está sendo feito — finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.