| 18/07/2011 15h05min
Na 10ª rodada o Avaí conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2011. O lateral-esquerdo Romano conta que assim que os jogadores do Avaí entraram no vestiário após o fim da partida o sentimento foi de alívio.
— Estava todo mundo alegre, bem exaltado pela vitória porque terminamos o jogo com dez jogadores em campo e o time do Atlético -GO veio pra cima. Soubemos suportar a pressão então todo mundo ficou bem alegre e satisfeito. Estamos com os pés no chão para continuar conseguindo as vitórias — coloca.
Mesmo com o resultado positivo, Romano alerta que a pressão no Avaí não mudou porque o grupo ainda está na zona de rebaixamento. Para sair da situação complicada na tabela, o jogador diz que a comemoração pela vitória já terminou e o time precisa trabalhar para o confronto com o Inter, na quinta-feira, dia 21, às 19h30min, na Ressacada.
— O dia de comemorar foi no domingo, quando chegamos de viagem e tivemos a folga. Hoje já é cabeça no Inter. Como eles vêm de derrotas vão vir muito mais concentrados contra nós. A equipe do Inter é muito boa, mas jogando em casa precisamos sair vitoriosos — avisa.
O lateral convoca os torcedores para apoiar o Avaí na Ressacada na quinta-feira.
— É importante a torcida estar presente e nos apoiar do começo ao final, porque nem sempre o gol sai no começo. Pode sair no final também — completa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.