Notícias

 | 15/07/2011 16h28min

Atacante do Avaí: "Estou louco para fazer o gol"

William ainda não marcou no Campeonato Brasileiro

Um dos goleadores do Avaí no ano, o atacante William ainda não marcou no Campeonato Brasileiro. O jogador não esconde o incômodo pelo jejum forçado. 

— Tenho que entrar dentro de campo e fazer o que eu sei, que é jogar futebol e dar o meu melhor. Mas tenho batalhado bastante, todo mundo me conhece, procuro me esforçar ao máximo. Estou louco para fazer o gol — avisa.

Mesmo sem querer falar sobre o esquema tático — o técnico Alexandre Gallo tem escalado o time no 3-6-1 — William diz que as chances de gol que ele teve nas últimas partidas foram poucas. 

— Oportunidade mesmo que tive foi contra o Grêmio, que eu desperdicei. Depois não tive mais chances claras, mas tenho trabalhado, tenho buscado bastante fazer os gols. Isso faz parte, acontece com todo mundo. Mas eu tenho feito grandes jogos, procurado segurar bastante a bola na frente, trabalhar para a equipe, isso me deixa bastante contente. Se eu tivesse fazendo jogos ruins eu ficaria meio que preocupado. Os gols até que saíram, mas foram anulados — brinca o atacante, se referindo aos lances anulados diante do Bahia e do Atlético-PR.

O atacante também deixou claro que a discussão entre ele e o zagueiro Gustavo Bastos no último jogo é algo normal no futebol. 

— O que não pode haver é a agressão da nossa parte porque somos companheiros de trabalho, mas uma dura um no outro tem que dar sim e tem que saber quando o outro falar tem que escutar — coloca.

William também esclarece que seu pensamento continua no Avaí e ele nega ter recebido qualquer proposta para deixar o clube azurra. 

— Não existe nada. Não estou indo para lugar nenhum. Penso em ficar e tirar a equipe da situação o mais rápido possível e voltar a fazer os meus gols — avisa.


CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.