| 14/07/2011 17h12min
Desta vez, Alexandre Gallo não fez mistério e revelou o time do Avaí que irá enfrentar o Atlético-GO. O treinador espera que a equipe apresente a mesma determinação dos últimos três jogos e que faça um bom jogo.
— Os números não foram bons, mas o resultado foi bom porque o time evoluiu, está marcando tecnicamente e taticamente os adversários, tem criado boas oportunidades e eu espero consiga a vitória para ter um ânimo renovado na competição — elogia.
Gallo ressaltou antes do embarque com a equipe para Goiânia nesta quinta-feira, dia 14, que o esquema tático será o mesmo das partidas anteriores. Quando defende, atua no 3-6-1 e, na hora do ataque, praticamente em um 4-3-2-1.
— Em todos os jogos estamos atuamos da mesma maneira: o Bruno fazendo a dupla função, ora zagueiro, ora volante. Ele tem boa característica, um bom condicionamento para fazer isso, é inteligente e estou gostando do trabalho dele. E o William vai ter a aproximação do Cleverson e do Fabiano. Em todos os jogos marcamos muito forte, mas tivemos oportunidades boas para fazer os gols e de maneira nenhuma estamos isolando o William e sim dando suporte para outros jogadores — explica.
No banco de reservas contra o Atlético-GO, Gallo terá à disposição o meia Dinelson, que volta a ser relacionado em uma partida oficial depois de se recuperar de lesão no joelho esquerdo.
— É uma vitória pessoal dele. Ele tem se apresentado bem nos coletivos e nos treinos que a gente faz de posse de bola, de campo reduzido. A participação dele é uma conquista própria, tem muita técnica, boa velocidade. Claro que ainda tem falta de ritmo de jogo, mas ele está preparado para jogar se houver necessidade — completa .
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.