| 14/07/2011 16h47min
Marcos Moura Teixeira, diretor de futel do Figueirense, explicou a situação do meia Fernandes. Na última quarta-feira o jogador teria recebido uma proposta do futebol do exterior. Fernandes negou ter sido procurado por algum clube. O dirigente alvinegro disse que o clube tem um compromisso moral com o jogador, e um acordo de não causar empecilho caso chegue alguma proposta para o meia alvinegro:
— Desde janeiro temos um compromisso moral que caso chegasse uma proposta, primeiro o clube não colocaria empecilho e segundo não pediria nenhuma contrapartida, isso para que ele pudesse ter um retorno melhor caso uma proposta viesse. Mas quem vai definir não somos nós, é o Fernandes. Ele tem um contrato a ser cumprido até 31 de dezembro — declarou Marcos Teixeira.
Ausência
Fernandes não participou do treino desta tarde no CFT. Segundo o médico alvinegro, Dr. Sérgio Parucker, o jogador está com amigdalite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.