Notícias

 | 11/07/2011 14h23min

Para Jorginho, gol no início deixou os jogadores do Figueirense abatidos

Técnico disse que correr para conseguir o resultado é muito difícil

O Figueirense perdeu seus primeiros pontos em casa no Campeonato Brasileiro. O empate contra o Ceará por 1 a 1 no Scarpelli fez o Alvinegro cair para a oitava colocação na tabela de classificação. Após o jogo, o técnico Jorginho creditou o empate ao gol feito no início da partida pela equipe comandada por Vagner Mancini.

— Apesar da organização deles o que pesou foi tomarmos um gol muito rápido. Correr atrás do resultado é difícil psicologicamente, a gente fica um pouco mais abatido. Depois que nos organizamos, dificultamos a saída deles e fizemos um grande segundo tempo.

Sobre a saída de Aloisio para a entrada de Reinaldo, Jorginho explicou que precisava de um jogador de área, função que Aloisio não estava exercendo dentro de campo:

— O Héber joga pelas laterais, e precisávamos jogar pelas laterais e o Aloisio estava saindo demais da área, o que não é o forte dele, e eu precisava dele mais centralizado. A minha preocupação era ter esse homem de área que o Aloisio não estava fazendo — concluiu o técnico Jorginho.

Para a partida contra o Grêmio no domingo, o técnico alvinegro não vai poder contar com o volante Ygor. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática no jogo contra a equipe gaúcha.


CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.