Notícias

Esportes  | 13/07/2011 18h45min

Ídolo gremista, Jardel deseja realizar jogo de despedida na Arena

Ex-centroavante do clube esteve no Olímpico nesta quarta

A Arena do Grêmio ainda nem está pronta. No entanto, faltando pouco mais de um ano para sua inauguração, um dos maiores ídolos da história do clube já quer marcar a sua despedida no novo estádio: Jardel. 

O centroavante, que defendeu o Tricolor entre 1995 e 1996, conquistando a Libertadores de 1995 - em que foi artilheiro da competição com 12 gols -, esteve no Olímpico na manhã desta quarta-feira. Acompanhado da esposa e do filho, foi recepcionado pelo presidente da Grêmio Empreendimentos e membro do conselho de administração, Eduardo Antonini, que confirmou a informação:

– O Jardel quer fazer seu jogo de despedida na inauguração da Arena, em dezembro do ano que vem. Mais do que isso, quer fazer o primeiro gol da história da nova casa tricolor.

O ex-goleador gremista, inclusive, já começou a convidar algumas celebridades para a festividade. Romário, segundo ele, está certo. Aloísio, ex-zagueiro do Porto, o cantor Fagner e o humorista Tom Cavalcante são outros que podem estar na partida de estreia da nova casa tricolor.

Além do título sul-americano, pelo Tricolor, Jardel conquistou o bicampeonato gaúcho em 1995 e 96 e a Recopa em 96.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.