Esportes | 12/07/2011 23h00min
O time de Robinho virou saco de pancadas no duelo dos rachões de vésperas de jogo do Brasil. Com os 7 a 5 desta terça-feira, a equipe do "artilheiro" Lúcio chegou a 3 a 0 no placar geral e praticamente garantiu a vitória nos duelos em gramados argentinos.
Para seguir na disputa, o time de Robinho precisa reverter o placar parcial adverso nos próximos possíveis três rachões – na hipótese de o Brasil chegar à decisão do torneio – para mesmo assim decidir na cobrança de pênaltis. O máximo possível é igualar o placar de 3 a 3.
Até que o time de Robinho se esforçou mais essa vez. Ele tentou passar algumas instruções, pediu para que Ganso jogasse de zagueiro, e seus companheiros correram, justiça seja feita.
Chegaram a fazer 1 a 0, com Ganso, comandaram o placar algumas vezes, mas no final saíam de campo novamente derrotados. Seu melhor jogador foi o lateral-esquerdo, Jefferson, que com garra na deixou passar nada pelo seu lado e evitou até uma derrota por um placar mais elevado. Lúcio (quatro), Fred, Elano e Maicon marcaram para o time de colete vermelho. Ganso (três), Lucas e Pato fizeram os gols do time de cinza.
> Clique abaixo e confira Guia da Copa América:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.