| 11/07/2011 15h31min
Assim como toda Seleção Brasileira, o meia Paulo Henrique Ganso está decepcionando nesta Copa América. Porém, o jogador do Santos espera se redimir na última partida da primeira fase, contra o Equador.
— Espero que quarta-feira a Seleção possa fazer bela vitória e todas as criticas possam ser afastadas. Vamos procurar voltar a apresentar um futebol de muita alegria, que é o que povo gosta. A Seleção tem grandes jogadores, e com certeza vai fazer uma grande exibição na quarta-feira. Espero que possamos jogar o futebol que o povo brasileiro gosta — disse Ganso, na coletiva de imprensa desta segunda-feira.
Questionado sobre seu estado físico, o jogador garantiu que está totalmente recuperado. O meia disse que não sente nenhum receio em atuar por conta de lesões anteriores.
— Nada fisicamente me incomoda, me sinto muito bem. Tenho certeza que quarta-feira vamos melhorar nosso futebol para conseguir uma grande vitória — completou Ganso.
O meia também foi perguntado sobre a responsabilidade de vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira. Paulo Henrique respondeu lembrando que já tem experiência de vestir uma camisa 10 tão pesada quanto, que é a do Santos.
— Na minha visão, não pesa. Sei que tenho grande responsabilidade, assim como a 10 do Santos. Eu só procuro ter tranquilidade para jogar.
O Brasil enfrenta o Equador, na quarta-feira, às 21h45min. A Seleção Brasileira precisará de uma vitória para garantir a sua classificação para as quartas de final da Copa América.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.