| 12/07/2011 14h58min
Em entrevista na zona mista após treinamento da Seleção Brasileira, os jogadores lamentaram bastante o corte do volante Sandro nesta terça-feira, na Argentina. Com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o volante precisará passar por uma cirurgia e não jogará mais na Copa América.
— Foi um corte que o grupo sentiu muito. O Sandro é um cara muito alto astral, que anima bastante o grupo, e vai fazer muita falta. Mas os jogadores estão sujeitos a essas coisas e infelizmente aconteceu com ele. O que a gente deseja, e falamos a ele, é que se recupere o mais rápido possível e que possa voltar aos gramados e recomeçar de onde parou. Fica a torcida de todos — comentou o goleiro Júlio César.
O atacante Fred, que marcou o gol de empate contra o Paraguai no fim do jogo, também se disse triste pela saída de Sandro e lembrou do seu próprio corte, em 2007.
— Recebemos a notícia com muita tristeza. Além de um grande jogador, Sandro é um cara do bem. Sei o que ele está sentindo porque passei por isso quando fui cortado da Copa América em 2007 — declarou.
Corte de Sandro (E) foi anunciado em entrevista coletiva nesta terça-feira
Foto:
Ricardo Stuckert, Divulgação CBF
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.