Notícias

 | 11/07/2011 21h15min

Kleber diz que fica no Palmeiras e que "chance de sair é zero"

Gladiador garante permanência no Verdão e volta a fazer duras críticas ao presidente Tirone e ao vice Roberto Frizzo

O atacante Kleber segue desabafando sobre sua situação no Palmeiras. Na noite desta segunda, ele falou mais uma vez sobre o caso e tentou tranquilizar os torcedores do Palmeiras.

O Gladiador afirmou que não existe chance de ele ir para o Flamengo e garantiu que continuará no Verdão.

– Na minha opinião, é zero (a chance de ir para o Flamengo). Não sei o que está acontecendo. Se o Flamengo conversa com o Tirone é outra história. Quando o Tirone falar que quer vender, aumentam as chances. Mas hoje sei do interesse e se o Tirone diz que não vai vender não tem o que fazer. Fico feliz pelo interesse. Não tenho culpa se o Flamengo gosta de mim e fez proposta e nem de ter me machucado antes do sétimo jogo – disse ele, à Rádio Globo.

– Tenho contrato, vou continuar por quatro anos. Se derem aumento ou não, é problema deles. Nunca pedi aumento. O problema é que ele (Frizzo) fala demais. Tenho clima para continuar, com os jogadores é excelente, não tem melhor. Com funcionários, Felipão, torcida... Não vou ter problema nenhum em andar por lá – afirmou.

Kleber também voltou a fazer duras críticas ao vice de futebol do clube, Roberto Frizzo.

– Frizzo já declarou que nunca pedi aumento. Depois da minha entrevista, está falando que pedi, que quero sair. Por que não disse antes? Pessoalmente ele não fala nada disso. É medroso. Para ser diretor do Palmeiras, tem de ter coragem, hombridade, caráter... Já caiu em contradição milhares de vezes. Parece que ele ficou com medo, quer dar resposta falando mentira. Ele falou mal do Valdivia e do Lincoln para mim, que quer negociar os dois. Só fala mentira para se livrar da situação – disparou.

– Ele diz que não precisa falar com o presidente, que quem manda lá é ele. Frizzo fala tudo, menos a verdade. Deveria parar de falar besteira e ficar quieto para resolver problemas internamente como eu fiz: fui na sala dele e fiquei ouvindo as besteiras dele – falou.

Além de Frizzo, outro alvo do Gladiador foi o presidente Arnaldo Tirone e, segundo ele, a diretoria tentou jogá-lo contra a torcida.

– Não sei nem onde está o presidente. Não falo com ele. Tentam, mas ele não atende. Não sei a opinião dele, mas não vamos ficar atrás. Nunca fui pedir aumento. O presidente está onde? Não sei, perto de um clássico, semana importante e ele nem apareceu. A gente é aquilo: grupo, treinador, torcida. São os que estão junto – declarou.

– Para mim não faz diferença, a diretoria nunca foi a favor de jogador. Sempre tumultuaram ambiente. Bom relacionamento eu tinha com o (ex-presidente Luiz Gonzaga) Belluzzo. Essa diretoria não frequenta o clube, só tumultua. Não tenho clima com eles e nem faço questão. Tentaram me colocar contra a torcida. Foi o mesmo que fizeram com o Valdivia. Não sei como conseguem acreditar na diretoria e não nos jogadores. Nunca passaram credibilidade para ninguém. Se tem alguém que falou a verdade, foi o Belluzzo –completou o camisa 30.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.