Notícias

 | 11/07/2011 16h47min

Dirigente rebate Kleber e diz que atacante pediu para sair do Palmeiras

Diretoria diz não poder oferecer o mesmo do Flamengo, mas quer permanência do atacante

A diretoria do Palmeiras tratou de rebater as duras críticas do atacante Kleber, que resolveu se pronunciar após a polêmica ausência na concentração durante o fim de semana, antes do Verdão enfrentar o Santos. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo – alvo principal das críticas do atacante –, Kleber pediu para ser transferido após o Flamengo ter manifestado o interesse na contratação.

>>> Kleber detona direção do Palmeiras e aumenta crise

– No sábado, o Kleber sentou na minha frente e disse "eu quero sair". Eu disse a ele que não queria que ele saísse, e ele respondeu: "Mas tem fulano que ganha mais". Tentei argumentar, dizendo que essa situação do atleta que ele está citando não fui eu que criei, foi a diretoria anterior. Isso não quer dizer que a gente não o reconheça - disse o dirigente, à rádio Estadão/ESPN.

Ainda segundo Roberto Frizzo, o atacante, solicitando a transferência, argumentou que recebeu um pedido direto da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

- Ele disse: "A Patrícia (Amorim) disse que me ama, que eu sou a cara do Flamengo". Ora, ela é uma pessoa pública e fala para o eleitorado dela, está jogando para a torcida dela.

Apesar do conflito entre um dos principais jogadores do elenco e a diretoria, a cúpula ainda pretende manter o jogador no clube. O dirigente afirma que busca amenizar a situação com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi.

– Acredito que é um atleta que todos desejam manter e portanto estamos tentando de alguma forma conversar com ele. Tenho falado algumas vezes com o Giuseppe e procurei sempre encontrar o caminho da conciliação – defendeu-se Frizzo.

O vice-presidente também afirmou que o Palmeiras não teria como cobrir, hoje, as bases salariais ofertadas pelo Flamengo. Segundo ele, seria possível trabalhar ações de marketing para aumentar a renda mensal do jogador, mas um aumento só viria em janeiro de 2012.

– Nós disponibilizamos a partir de janeiro e, paralelo a isso, vamos trabalhar marketing, em torno de patrocinadores pontuais.

LANCEPRESS!
Tom Dib, Lancepress / 

Kleber pediu para ser transferido após o Flamengo ter manifestado o interesse na contratação
Foto:  Tom Dib, Lancepress


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

11/07/2011 16h29min
Pelo Twitter, Lauro anuncia fim de negociações com Galatasaray
11/07/2011 15h21min
Novo reforço do Avaí será apresentado nesta terça-feira
11/07/2011 14h23min
Para Jorginho, gol no início deixou os jogadores do Figueirense abatidos
11/07/2011 14h22min
Inter ainda busca um volante e um atacante
11/07/2011 14h10min
Avaí teria acertado a contratação do atacante Anderson Lessa
11/07/2011 13h54min
Lúcio cobra mais seriedade da Seleção: "Aqui não é só vitrine"
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.