Esportes | 04/07/2011 14h49min
São muitos desfalques do Inter para encarar o Atlético-PR, às 19h30min de quarta-feira, no Beira-Rio. Será um meio-campo praticamente novo para a partida, com exceção de Guiñazu. Para o volante, é justamente o momento dos jogadores considerados reservas mostrarem porque estão no clube.
– O grupo tem mais de 11 jogadores. A gente treina para isso, é a coisa boa do futebol. Aquele que entrar em campo dará o seu melhor. Aqueles que o professor escolher terão de mostrar porque estão nesse elenco – opina o volante.
Sem Tinga, o companheiro de Guiñazu provavelmente será Bolatti. Para Cholo, não será uma mudança significativa.
– Não muda muito. Nós nos acostumamos rápidos no meio-campo. Os volantes sempre se acostumam. Tem que marcar, sair para o jogo, dar liberdade para os armadores – conta.
Por outro lado, Guiñazu acha que o time perde em qualidade sem D’Alessandro e Oscar. O volante considera ambos como diferenciados.
– É complicado substituí-los em relação as suas características. Estamos perdendo o “Cabezón” e o Oscar, que são jogadores diferentes – comenta.
Sem Tinga, no departamento médico, Andrezinho, em fase final de recuperação física, além de Oscar e Juan, na seleção sub-20, a tendência é a de que Falcão encaminhe o time com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Ricardo Goulart e Fabrício; Zé Roberto e Leandro Damião.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Guiñazu: "Aqueles que o professor escolher terão de mostrar porque estão nesse elenco"
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.