Notícias

Esportes  | 03/07/2011 09h10min

Com muitos desfalques no Inter, Ricardo Goulart cresce ainda mais com Falcão

Meia-atacante deverá ser utilizado na partida diante do Atlético-PR

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

O meia-atacante Ricardo Goulart é um dos jogadores considerados reservas do Inter que conta com a admiração de Falcão. Desde que o treinador chegou ao clube, volta a meia dá oportunidade ao garoto que recém completou 20 anos.

Sem Oscar, no Mundial sub-20, além de Tinga, lesionado, e Andrezinho, em recuperação, a tendência é a de que o meia-atacante ganhe cada vez mais espaço. Ricardo Goulart ainda é tímido ao projetar participação no time. Prefere esperar pela definição de segunda-feira, quando Falcão projetará a equipe.

– Não sei ainda. Vou esperar a semana começar para treinar firme. Se pintar oportunidade, ficarei feliz – afirma.

Foto: Diego Guichard

Ricardo Goulart entrará na equipe justamente no momento em que o time “engrenou”. Ajustou a marcação em um sistema que todos ajudam à defesa. O jogador se sente pronto para exercer a função.

– Quem fica de fora tem que observar o time. É a marcação que faz o grupo diferenciado. Primeiro, temos que marcar para depois jogar – opina.

O jogador é próximo de Oscar e rende só elogios ao amigo. Mas ao ser questionado sobre o a falta que o meia da seleção sub-20 fará, prefere exaltar o time.

– O time vai sentir falta, é um excelente jogador. Mas o grupo tem grandes atletas também para suprir – opina.

Um time possível para enfrentar o Atlético-PR tem: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Ricardo Goulart e Fabrício; Zé Roberto e Leandro Damião. Glaydson também tem chance de entrar na equipe.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.