Notícias

 | 04/07/2011 13h59min

Para Muricy, Ganso e Neymar foram "muito tímidos" contra Venezuela

Brasil empatou em 0 a 0 e mostrou dificuldades para chegar ao ataque

Muricy Ramalho acompanhou a estreia do Brasil na Copa América contra a Venezuela no último domingo e não gostou do desempenho de Neymar e Ganso com a amarelinha. Assim como todo time canarinho, a dupla santista esteve apagada no empate em 0 a 0 e não apresentou o mesmo brilho que costuma ter com a camisa alvinegra.

Leia mais
> Imprensa estrangeira decepcionada com Seleção
> VÍDEO: confusão entre Mano e técnico adversário

Em entrevista à TV Gazeta, o treinador do Santos apontou justificativas para a atuação "bem abaixo" do esperado.

— Acompanhei o jogo e observei esses jogadores, porque tenho uma admiração muito grande por eles. Tem vários motivos, talvez a falta de entrosamento. Achei os dois muito tímidos — comentou Muricy.

O comandante santista criticou o posicionamento de Neymar, que, segundo ele, precisa se movimentar mais para não ficar refém da marcação adversária.

— O Neymar ficou muito isolado pelo lado esquerdo. Ele não costuma fazer isso no Santos. É uma coisa que eu peço para ele, tem que se mexer para não ser marcado facilmente. Se ele fica ali, tem sempre um na sobra, o que dificulta. Ele precisa vir mais para o meio também opinou.


> Confira o guia da Copa América:
 


LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.