Notícias

 | 03/07/2011 19h20min

Mano Menezes confirma confusão com técnico da Venezuela no intervalo do jogo

Cesar Fárias foi cobrar de Neymar pelo lance em que partida seguiu com jogador caído no gramado

Quem viu o 0 a 0 nada empolgante de Brasil e Venezuela, sem entradas ríspidas ou deseleais dentro das quatro linhas, não imagina que no intervalo houve empurra-empurra dentro dos corredores que levam aos vestiários. Na saída de campo, no intervalo da partida, o téncnico venezuelano, Cesar Fárias, foi atrás de Neymar para cobrar um lance ocorrido nos últimos minutos. Um jogador caiu no gramado e o Brasil seguiu o jogo. Os adversários queriam que a bola fosse colocada para fora para o atendimento, o que não ocorreu.

>> Seleção fica no 0 a 0 com a Venezuela
>> Os detalhes do jogo no Minuto a Minuto
>> As imagens da estreia da Seleção na Copa América

Irritado, Fárias confundiu o jogador na saída para o túnel e acabou xingando Neymar – foi Ganso quem deu seguimento ao lance na partida e até levou uma dura dos jogadores da Venezuela. Mano Menezes, vendo o que estava acontecendo, chegou com um "empurrão" para acabar com o que estava vendo acontecer:

– Ele não tem o direto de conversar com o Neymar. Eu tenho o direito de conversar com o Neymar, então fui lá e o tirei de lá. O que aconteceu no vestiário foi a finalização do incidente de não termos colocado a bola para fora. O Neymar, por certa inexperiência, saiu separado do grupo e o treinador deles vinha dando uma dura nele, brigando com o Neymar. E aí eu fui lá para tirar, porque quem dá dura no Neymar, se tiver de dar, sou eu – disse Mano, na entreista coletiva.

O empurrão de Mano acabou gerando um clima mais tenso. Jogadores brasileiros e venezuelanos se estranharam por ali. Mas ficou por isso mesmo. Há a informação que uma emissora conseguiu registrar as imagens do ocorrido, mas o vídeo ainda não foi divulgado, conforme publica o Globoesporte.com.

BRASIL (0)
Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Elano) e Ganso; Robinho (Fred), Neymar e Alexandre Pato (Lucas). 
Técnico: Mano Menezes

VENEZUELA (0)
Vega, Rosales, Perozo, Vizcarrondo e Cichero; Rincón, Lucena, González (Di Giorgi) e Arango; Fedor (Maldonado) e Rondón (Moreno).
Técnico: César Farias

Cartões amarelos: Thiago Silva (Brasil); Rondón, González, Moreno (Venezuela)
Local: Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata.


>> Confira

 

CLICESPORTES
Miguel Rojo, AFP / 

Venezuelano Fedor, que queria atendimento, e o goleiro brasileiro Julio César assistem à sequência do lance que originou a confusão no intervalo
Foto:  Miguel Rojo, AFP


Tabela da Copa América

Notícias Relacionadas

30/06/2011 22h35min
Técnico da Argentina diz que time jogará a Copa América sob pressão
30/06/2011 19h39min
Mano repete formação da Seleção que encara a Venezuela no domingo
30/06/2011 18h11min
Ganso elogia Milan e reitera sonho de atuar na Europa
30/06/2011 18h06min
Gilberto Silva atua em jogo-treino pelo Grêmio sob o comando do interino Roger
30/06/2011 12h
Mano Menezes vai poder contar com 12 jogadores no banco de reservas
29/06/2011 20h16min
Treino da Seleção é marcado pela descontração na Argentina
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.