Esportes | 30/06/2011 18h06min
A quinta-feira foi conturbada no Olímpico com a saída do técnico Renato e os protestos dos torcedores no pátio a favor do ídolo, e contra a direção. Mas, no gramado principal, teve jogo-treino. Os reservas do Grêmio, e jogadores que precisam ganhar ritmo, atuaram contra o Caxias. No placar, o terceiro 0 a 0. Nas outras vezes, o resultado se repetiu contra Juventude e com o mesmo Caxias. Em campo, Gilberto Silva participou de toda a partida. No comando, o interino Roger, com o auxiliar Andrey Lopes.
O volante que veio do Panathinaikos deve fazer sua estreia com a camisa tricolor no próximo jogo pelo Brasileirão, dia 6 de julho, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Para isso, precisa ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o dia 5.
O jogo-treino teve dois tempos de 35 minutos. O Grêmio começou com Matheus; Edilson, Saimon, Vilson e Neuton; Gilberto Silva, Mateus Magro, Pessalli e Mithyuê; Roberson e Lins. No segundo tempo, saíram Matheus, Edilson, Mithyuê, Roberson e Lins para as entradas de Busatto, Rodrigo Sabiá, Diego Clementino, Júnior Viçosa e Wesley.
Os semblantes dos jogadores e da comissão técnica estavam mais fechados nesta tarde, justamente pelo que aconteceu nas últimas horas. Não só por mais um resultado inesperado no empate em casa com o Avaí, mas também pela saída de Renato.
Na sexta pela manhã o Grêmio volta aos treinos às 9h. A programação segue com trabalhos também no sábado e no domingo, pela manhã, já que não tem rodada no final de semana devido à Copa América.
GRÁFICO: a trajetória de Renato em 10 momentos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.