Notícias

Esportes  | 30/06/2011 10h50min

Comentaristas avaliam a saída de Renato Portaluppi

Para Maurício Saraiva, "Paulo Odone deu todas as pistas de que chegou no limite sua paciência com Renato Portaluppi"

Os comentaristas de Zero Hora, Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha comentaram a saída de Renato Portaluppi, que será oficializada na tarde desta quinta-feira. O técnico gremista pediu demissão do cargo após o empate de 2 a 2 contra o Avaí na noite de ontem, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada no fim da manhã desta quinta-feira pelo empresário do técnico. Gelson Oldenburg, conhecido como Gauchinho, divulgou pelo Twitter que a decisão não tem mais volta. Após 10 meses no comando do time, Renato irá ao Olímpico à tarde apenas para se despedir do grupo.


Wianey Carlet:



"Seria uma investida avassaladora de Paulo Odone sobre o futebol. O Grêmio está jogando nada, inatacável verdade. Causas? Renato tem sua parcela de responsabilidade quando inventa esquemas táticos, mantém Lúcio no meio-campo e não fixa Saimon na defesa. Também deve responder pela precária organização da equipe que não mostra eficiência coletiva."

> Leia mais no blog do Wianey Carlet.


David Coimbra:



"Sem um plano B, após a demissão do Renato, direção do Grêmio não tinha nem um plano A. O que for feito a partir de hoje será feito de improviso. A responsabilidade, agora, é toda de Odone. O novo técnico, os eventuais novos jogadores, a nova forma do time jogar, tudo deverá ser ditado por ele. Para o bem e para o mal."

> Leia mais no blog do David Coimbra.


Nando Gross:

 

"Renato despede-se do seu grupo de jogadores hoje à tarde, concede entrevista coletiva e arruma as malas para voltar ao Rio de Janeiro. A decisão foi tomada logo após o jogo ainda no estádio Olímpico."

> Leia mais no blog do Nando Gross.


Maurício Saraiva:

 

"Paulo Odone deu todas as pistas de que chegou no limite sua paciência com Renato Portaluppi. O treinador, do qual nunca foi fã, deverá ter confirmada sua saída até a tarde desta quinta-feira. Há dificuldade de contratar outro treinador que fosse bem aceito pelo torcedor.

Celso Roth é nome querido por Odone, mas será que a arquibancada aceitará? Cuca já passou pelo Grêmio no ano do rebaixamento e não deixou saudade. Adílson Batista não consegue acertar há mais de um ano em clube algum. Como é que faz? Saberemos."

> Leia mais no blog Vida Real


> GRÁFICO: confira a trajetória de Renato no Grêmio:




>>> Renato pede demissão do Grêmio
>>> Relembre as frases da noite mais tumultuada da era Renato como treinador do Grêmio
>>> Cuca é o favorito para assumir o lugar de Renato no Grêmio


> ÁUDIO: Escute o que disse Paulo Odone
>
ÁUDIO: Escute o que disseram Renato e Vicente Martins

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.