| 04/07/2011 09h37min
Uma confusão no intervalo de Brasil x Venezuela chamou a atenção e desviou o foco do apático 0 a 0 entre as seleções no último domingo, na estreia da Copa América. Depois das declarações dos envolvidos e de relatos de repórteres, um vídeo do incidente foi publicado na internet.
O técnico venezuelano, César Farias, foi atrás de Neymar para cobrar um lance ocorrido nos últimos minutos. Um jogador caiu no gramado e o Brasil seguiu o jogo. Os adversários queriam que a bola fosse colocada para fora para o atendimento, o que não ocorreu. Irritado, Farias confundiu o jogador na saída para o túnel e acabou xingando Neymar – foi Ganso quem deu seguimento ao lance na partida e até levou uma dura dos jogadores da Venezuela. Mano Menezes, vendo o que estava acontecendo, chegou com um "empurrão" para acabar com o que estava vendo acontecer.
> Confira vídeo que relata a confusão:
— Ele não tem o direto de conversar com o Neymar. Eu tenho o direito de conversar com o Neymar, então fui lá e o tirei de lá. O que aconteceu no vestiário foi a finalização do incidente de não termos colocado a bola para fora. O Neymar, por certa inexperiência, saiu separado do grupo e o treinador deles vinha dando uma dura nele, brigando com o Neymar. E aí eu fui lá para tirar, porque quem dá dura no Neymar, se tiver de dar, sou eu — disse Mano, na entrevista coletiva.
>> Confira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.