Esportes | 01/07/2011 07h17min
Paulo Odone praticamente garantiu o técnico Cuca na manhã de ontem. Os dois conversaram por telefone e se animaram mutuamente.
À noite, surgiram rumores sobre uma reunião de dirigentes com o técnico Dunga e o preparador físico Paulo Paixão, dupla que atuou junta na Copa do Mundo da África.
Foto: Ricardo José de Souza
Depois de uma série de reuniões no Olímpico, Odone não encontrou guarida para o nome de Cuca. O vice de futebol, Antônio Vicente Martins, mantido no cargo junto com os assessores César Cidade Dias e José Simões, não gostou da opção.
Outros nomes entraram na discussão. Ney Franco foi sondado. Não aceitou. Alegou compromissos com a seleção sub-20. Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores pelo Peñarol, foi citado e descartado. Celso Roth não tem chances. Seria um suicídio político para Odone. Nas redes sociais, o presidente viu que Cuca não empolgou os gremistas. Mas ainda é o preferido.
Consultado sobre a possibilidade de um técnico com passado ligado ao rival assumir o clube, Vicente Martins foi objetivo:
– Rubens Minelli, Ênio Andrade e Otacílio Gonçalves também trabalharam no Inter. Mas não há nada definido sobre técnico.
Enquanto Renato se despedia no Olímpico, Cuca descansava com a família em Curitiba. Leia o que disse o técnico na edição desta sexta de Zero Hora.
* carlos.ferreira@zerohora.com.br
luiz.zini@zerohora.com.br
GRÁFICO: a trajetória de Renato em 10 momentos
Confira como foi a cobertura do dia no Olímpico:
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.