Esportes | 30/06/2011 16h16min
Bastante emocionado, a exemplo do técnico Renato, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no Estádio Olímpico. Ele falou logo depois do treinador, que anunciou oficialmente a sua saída do clube.
Vicente destacou a amizade que construiu com Renato durante o ano e falou sobre a dificuldade em aceitar a demissão do maior ídolo da história do Grêmio.
— O Renato vai continuar sendo nosso amigo, nós construímos uma amizade, não tenho dúvida nenhuma disso. Sempre disse para vocês que o Renato é uma das pessoas de melhor caráter que eu tenha visto no futebol. Também não preciso dizer para vocês da minha tristeza de fazer o desligamento de um amigo e do meu maior ídolo. Esse sentimento eu vou levar comigo — afirmou.
O dirigente fez questão de dizer que a saída do técnico não teve relação com questões pessoais entre Renato e o presidente Paulo Odone.
— Não tem nada a ver com amizade. É um conjunto de fatores que colaboram para a saída de um técnico. Não foi nada pessoal, isso é profissional — garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.